Convert gosta de Leads com estes Dicas de Marketing Vídeo

A maioria das pessoas nas sociedades ocidentais modernas usaram vídeo para fins de entretenimento, pessoais ou empresariais. É difícil argumentar que vídeo não podem ou não melhorar o seu negócio ou serviço. Familiarizar-se com o marketing de vídeo e usá-lo para a sua vantagem, lendo as dicas deste artigo e criar uma página de hoje

Video marketing

Tente o seu melhor para permanecer profissional em todos os momentos. Mesmo se você é colocado em uma posição onde você se sentir como sendo menos de um profissional, pense duas vezes. Tudo que você faz irá afectar a forma como sua empresa é percebida, por isso tenha cuidado sobre a maneira como você se apresenta para os outros.

Tente usar guias personalizadas na sua página de vídeos. Quando você cria sua página de Vídeo negócio, você terá guias gerais, como as guias de parede e info. Tente ampliando os seus recursos, criando seus próprios guias personalizadas. Algumas empresas têm guias que contêm links para vários tipos de conteúdo, como produtos, boletins informativos e concursos em curso.

Video marketing

Considerar a organização de uma oferta como um meio de gerar interesse. Oferecer produtos gratuitos ou descontos a usuários quando eles se juntam. Atualizar sua página de vídeo com os vencedores, e repetir isso a qualquer momento você quer mais fãs.

Considerar a navegar de vídeo como uma empresa, em vez de si mesmo. Quando você está em sua página, você tem a oportunidade de conferir de vídeo como a própria página. Faça isso e como as páginas que você acha que tem uma base de fãs semelhante, e depois comentar essas páginas, assim como para obter o seu nome para uma audiência expandida.

Quando você quiser mais pessoas a gostar de sua página, oferecer-lhes algo que eles não podem obter a menos que clicar nesse botão Like. Uma maneira fácil de fazer isso é através da execução de um concurso que só quem gosta de sua página pode entrar. Você poderia também oferecer um ebook livre em troca de um Like.

Coloque junto um concurso de vídeo. As pessoas adoram coisas divertidas, como concursos e questionários em vídeo. É uma das coisas que faz âncora com que o site de mídia social, de modo muito especial. Não é tão difícil para sua empresa ou marca para montar uma competição, e pode realmente abrir o nível de engajamento de sua comunidade.

Introdução de seu formato Timeline do vídeo está alterando estratégias para muitos comerciantes de negócios. Timeline permite a postagem de fotos maiores, que são mais propensos a pegar o interesse do leitor. Os comerciantes bem sucedidos estão postando essas fotos maiores, juntamente com uma chamada direcionada à ação. Isso pode executar a gama de download de cupons para incentivar os usuários do produto para fazer upload de suas próprias fotos de seu produto em ação.

Obter seus assinantes para interagir com você fazendo algumas perguntas. Você poderia, por exemplo, pedir às pessoas para compartilhar uma anedota engraçada com você ou para dar a sua opinião sobre um determinado tópico. Esta é uma ótima maneira de obter seus assinantes para interagir com você e com os outros.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Como foi mencionado anteriormente, marketing de vídeo é uma ferramenta popular muitas empresas estão usando agora. Contanto que você usá-lo corretamente, o vídeo pode realmente aumentar seus lucros. Use as informações que você aprendeu para trazer seu negócio acima de um entalhe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *